Ufam encerra primeira edição de Encontro de Pesquisa

A pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) da Ufam encerrou, na terça-feira (25), a primeira edição do Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da instituição, no auditório do Ceteli, no setor norte do Campus Universitário. A reitora da UFAM Márcia Perales, o Vice-Reitor  Hedinaldo Lima, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Gilson Monteiro - também discente do PPGCCOM - o Assessor de Relações Institucionais e Interinstitucionais Naziano Filizola, e representando a Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam), a assessora Lady Mariana, estiveram presentes.

O Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufam começou na segunda-feira (24). Durante os dois dias, foram realizadas sessões de comunicações orais de trabalhos científicos, minicursos em diversas áreas do conhecimento, atividades culturais e palestras. O evento que trouxe como tema “Da Iniciação Científica à Internacionalização” e foi planejado para ser uma autoavaliação das ações da Universidade na área.