PPGCCOM REALIZA SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO

No período de 9 a 12 de dezembro, no Instituto de Ciências Humanas e Letras – Campus Universitário, e na Academia Amazonense de Letras (Centro) acontecerá o “Seminário de Avaliação PPGCCOM - Triênio 2013-2015” do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) da Ufam.

O Seminário tem por objetivo proporcionar o debate referente aos itens de avaliação trienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nivel Superior - Capes. No debate, o PPGCCOM espera oportunizar a elaboração de metas e ações que venham impactar positivamente, o empenho do  triênio e possibilitar uma reflexão preliminar acerca do planejamento estratégico para 2016-2018.

Dia 09/12/14 – ICHL (Bloco Mário Ypiranga, sl 16)

14h – Mesa de Abertura (representante da PROPESP, Coordenação PPGCCOM)

CONFERÊNCIA: Profa. Dra. Mirna Feitoza (Coordenadora do PPGCCOM). Tema: “Avaliação trienal em curso”.

Instalação dos GTs

17h – Encerramento

Dia 10/12/14  – ICHL (Bloco Mário Ypiranga, sl 16)

14h15min - Atividades dos GTs

17h – Encerramento

Dia 11/12/14 – ICHL (Bloco Mário Ypiranga, sl 16)

14h – Abertura

14h15min –  CONFERÊNCIA: Profa. Dra. Patrícia Sampaio (Depto. de História da Ufam). Tema: “Bolsa de Produtividade em Pesquisa”

15h - Apresentação dos resultados dos GTs

Dia 12/12/14 – Academia Amazonense de Letras

14h – Abertura

14h30min – CONFERÊNCIA: Profa. Me. Sylker Teles – Egresso do PPGCCOM  e doutorando da UniversidadeKyushu (Japão). Tema: “ Videogames, aprendizagem contextual e comunicação.”

15h30min - Sarau incluindo música, dança, leituras dramáticas,  declamações de poesias e o lançamento de livros.