Escola de Altos Estudos é realizada na Unisinos em agosto

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (PPGCC/Unisinos) realiza este mês o 2º Seminário do Projeto Midiatização, Técnica e Tecnologias da Informação e Comunicação. O evento acontece entre os dias 20 e 24 de agosto e tem como tema “Mutação da comunicação - emergência de uma cultura da contribuição na era digital”.

Dentre os temas que serão abordados no Seminário estão: Contexto – transformações tecnológicas na chamada Web social; Aproximações para pensar a recepção; O uso dos objetos comunicacionais; O contexto das novas mídias: as aproximações da recepção e do estudo dos usos para pensar as novas mídias; e Crítica das tecnologias da informação e da comunicação no prisma das transformações do capitalismo. Para mais informações, clique aqui.