Seminários do PPGCCOM têm terceira edição na quinta (23)

Na quinta-feira (23), acontecem a terceira edição do Seminário de Acompanhamento e Avaliação e do Seminário de Pesquisa Avançada em Comunicação do PPGCCOM. Os seminários serão realizados entre 8h30 e 17h00, na Sala 100, localizada no bloco do Departamento de Comunicação (Decom), no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), da UFAM.

Pela manhã, serão realizadas as atividades do Seminário de Pesquisa Avançada em Comunicação, com as apresentações das propostas de pesquisa dos professores Walmir Albuquerque e Célia Barbalho.

À tarde, os alunos Gernei Santos, Manuella Dantas, Rafaelle Galvão e Vanessa Sena apresentarão, em primeira mão, o trabalho “Divulgando as Ciências da Comunicação no Amazonas: as contribuições das pesquisas realizadas no PPGCCOM”, artigo que será exposto no Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom 2012) em Fortaleza (CE) em setembro.

A participação nos Seminários é recomendada a todos os professores, alunos e egressos do Programa, sendo aberta também a estudantes de graduação e de iniciação científica.

Os seminários estão sendo realizados desde maio e fazem parte Plano Anual de Trabalho do PPGCCOM. Os eventos também visam preparar a comunidade do PPGCCOM para a visita dos representantes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro.