Escrita científica é tema de oficina na Ufam

Desta terça-feira, 28, até esta quarta-feira, 30, a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) promove a oficina de “Entre(laços) Amazônicos: rodas de conversa sobre a amorosidade na escrita científica”, com a professora dra. Maria Luíza Cardinale Baptista, da Universidade de Caxias do Sul (UCS). O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP).

A oficina será realizada no hall de entrada do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) do Campus Universitário, Setor Norte, Av. Gal. Rodrigo Otávio Jordão Ramos, das 8h às 12h. A participação é gratuita, aberta tanto a estudantes de graduação e pós-graduação quanto a professores de todas as áreas. Para a participação no curso não é necessário inscrição prévia.