UFRJ e UERJ realizam conferência com professor da Universidade de Miami

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) irá realizar a conferência intitulada “Novos cenários para as indústrias culturais na Era Digital” do prof. George Yúdice, da Universidade de Miami. O evento ocorrerá no dia 3 de dezembro de 2014 no Auditório do PPGCOM da UERJ no horário de 15h às 17h. O local fica no endereço Rua São Francisco Xavier, 524/10º andar, Campus da UERJ.

Esta palestra faz parte da agenda de atividades que estão sendo desenvolvidas no projeto de pesquisa “Cartografia Musical de Rua do Centro do Rio de Janeiro”, o qual é coordenado pelos professores Micael Herschmann (UFRJ) e Cíntia Sanmartin Fernandes (UERJ).