Revistas Semeiosis e Rumores aceitam envio de trabalhos

As revistas Semeiosis e Rumores aceitam contribuições para seus próximos números em fluxo contínuo. A primeira publicação é realizada pelo Grupo de Pesquisa Semiótica da Comunicação, enquanto que a segunda é uma iniciativa do Grupo de Estudos de Linguagem e Mídias, ambas da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

A Semiosis aceitará trabalhos de alunos da graduação ou pós-graduação, professores, artistas e pesquisadores que se utilizem do ponto de vista semiótico. Já a Rumores é voltada para a publicação de artigos e resenhas que abordem os temas comunicação, cultura, mídias e linguagem, aceitando trabalhos de professores, pesquisadores e pós-graduandos. Para mais informações, acesse o site da Semeiosis e o site da Rumores.