Ufam assina convênio com Rede Salamanca de Universidades Brasileiras

Com objetivo de favorecer a criação de pesquisas interuniversitárias e internacionais, a Ufam firmou convênio com a Rede Salamanca de Universidades Brasileiras que irá também efetivar o reconhecimento dos estudos cursados em qualquer universidade na Rede dos estudantes de Bacharelado, Licenciatura e Pós-graduação.

O convênio foi assinado, no dia 30 de junho, na Universidade Federal de Ouro Preto, por representantes de 11 universidades brasileiras e uma universidade espanhola. A Ufam é a única Instituição da região Norte a participar da Rede, e irá compor o Conselho Acadêmico junto à Universidade Federal Fluminense e a Universidade Federal de São Paulo. Leia a matéria em detalhes no Portal da Ufam.