UFRN promove colóquio sobre Mudanças Estruturais no Jornalismo

Promover discussões sobre a estabilidade e as mudanças estruturais no jornalismo é o objetivo do II Colóquio Internacional Mudanças Estruturais no Jornalismo (Mejor 2013), que acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nos dias 7 a 13 de maio de 2013

Realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, o evento será dividido em três eixos de discussão: Mudanças no estatuto do jornalista; Mudanças nas carreiras jornalísticas; e Identidade profissional e normas.

Os interessados em submeter trabalhos, devem enviar os resumos somente pelo site www.mejor.com.br, até o dia 15 de novembro.