Livro do PPGCCOM/Ufam e PPGCOM/UFPA recebe contribuições até 15 de novembro

A chamada de artigos para compor o livro Comunicação e Cultura na Amazônia, quarto volume da série Comunicação, Cultura e Amazônia, segue recebendo contribuições até o dia 15 de novembro. A publicação, organizada pelos professores doutores Fábio Fonseca de Castro, Otacílio Amaral Filho e Regina Alves de Lima, é fruto de uma parceria entre o Programa de Pós-graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia da Universidade Federal do Pará (PPGCOM/UFPA) e o Programa de pós-graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (PPGCCOM/Ufam).

Os artigos devem ser enviados para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e serão avaliados por dois pareceristas componentes do Conselho Editorial da série, em sistema duplo cego. Os textos devem ser originais e inéditos, compreendendo entre 12 e 20 páginas, além de ter como autores doutores com mestrandos, mestres e doutorandos, desde que em regime de co-autoria com doutores.

Para mais detalhes sobre as normas de submissão de artigos para o livro, clique aqui.