Prova de proficiência gratuita para candidatos da seleção do PPGCCOM

Os interessados em participar da seleção de mestrado do PPGCCOM podem realizar gratuitamente a prova de proficiência em Língua Estrangeira. O Departamento de Língua e Literaturas Estrangeiras da Universidade Federal do Amazonas (DLLE/Ufam) realizará, sem custos adicionais, as provas de Inglês, Francês e Espanhol nos dias 19 de outubro e 7 de dezembro.

A inscrição para as provas pode ser realizada entre os dias 8 e 11 de outubro (1ª prova) e 26 a 29 de novembro (2ª prova) na Secretaria do DLLE, localizada no segundo andar do segundo bloco departamental do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL/Setor Norte do Campus). Para se inscrever, é necessário apresentar ficha de inscrição preenchida (clique aqui e faça o download da ficha de inscrição) e documento comprobatório de título de graduação ou declaração de matrícula em um Programa de Pós-graduação. Os locais da prova ainda serão divulgados pelo DLLE.