UFAM E UFPA recebem trabalhos para publicação em livros

Os programas de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (PPGCCOM/Ufam) e em Comunicação, Cultura e Amazônia da Universidade Federal do Pará (PPGCOM/UFPA) estão aceitando artigos para as duas publicações que estão realizando em parceria. Os trabalhos selecionados serão publicados nos volume quatro e cinco da série Comunicação, Cultura e Amazônia.

Organizado por professores do PPGCCOM/Ufam, o quinto volume tem como tema Processos Comunicacionais: Tempo, Espaço e Tecnologia. Os interessados em publicar nesta edição devem enviar os trabalhos originais e inéditos para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com cópia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Confira as normas para submissão de capítulos. O prazo para envio de trabalhos é até 30 de outubro.

O volume quatro tem como tema Comunicação e Cultura na Amazônia e os trabalhos devem ser enviados até o dia 15 de novembro para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os textos devem ser originais e inéditos, compreendendo entre 12 e 20 páginas, além de ter como autores doutores com mestrandos, mestres e doutorandos, desde que em regime de co-autoria com doutores. Este volume é organizado pelo PPGCOM/UFPA. Confira as normas de submissão.