UFMT seleciona mestres para corpo docente

A Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) abrirá inscrições entre os dias 30 de outubro e 13 de novembro para seleção de professores assistentes no curso de Comunicação do Campus Universitário de Araguaia, em Barra das Graças (MT). Os docentes deverão atuar nas seguintes subáreas: Teorias da Comunicação (1 vaga), Rádio e TV (1 vaga), Design em Hipermídia e Design Gráfico (1 vaga) e Jornalismo e Editoração (1 vaga).

Serão aceitos para a seleção mestres em Comunicação com diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou com mestrado em áreas como Ciências Sociais, Sociais Aplicadas, Linguística e interdisciplinares. As provas escrita, didática e de títulos acontecerão entre 03 e 06 de dezembro.

Para mais informações, consulte a página da UFMT.