Capes realiza visita de acompanhamento no PPGCCOM

Na semana passada, o PPGCCOM recebeu a visita de dois avaliadores da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Formada pelos professores Doutores Isaltina Gomes, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e César Guimarães, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a comissão de avaliação realizou trabalhos na quinta (18) e sexta-feira (19).

Na manhã da quinta-feira, os avaliadores estiveram reunidos com professores e alunos do PPGCCOM para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento e os programas de pós-graduação da Ufam. À tarde, a reunião foi restrita com os docentes do Programa.

Foto: Oberdan Angelim

No dia seguinte pela manhã, os membros da comissão estiveram em reunião com a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, professora Dra. Selma Baçal. Pela parte da tarde, foi a vez dos alunos e egressos do PPGCCOM conversarem com os avaliadores. A coordenação do PPGCCOM divulgará em breve um parecer sobre a avaliação da comissão da Capes em relação a essa visita.