Série televisiva é tema de evento de comunicação na USP

O Seminário Suburbia: o indivíduo na construção do imaginário social será promovido no dia 13 de novembro na USP e terá como ponto de partida a nova série televisiva da Rede Globo, intitulada Suburbia. Participarão da abertura do evento os pesquisadores José Marques de Melo, Maria Aparecida Baccega, Roseli Figaro, Mauro Wilton de Souza e Maria Immacolata de Lopes.

As duas mesas-redondas do seminário têm como tema Suburbia: o processo de criação da série, no qual os autores Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins estarão presentes; e Subúrbio: um mosaico urbano e geográfico, que contará com Karen Worcman, diretora do Museu da Pessoa, Augusto Massi, professor de Literatura da USP, Regina Reyes Novaes, professora de Sociologia da UFRJ e Luis Eduardo Soares, professor de Ciência Política da UERJ.

Para se inscrever no seminário, basta enviar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..