Portugal sediará segunda edição do Congresso Internacional em Estudos Culturais

As universidade de Aveiro (Portugal), do Minho (UMinho/Portugal), Deusto (Espanha) e Universidade de Fortaleza (Unifor/Brasil) realizam a segunda edição do Congresso Internacional em Estudos Culturais – Ócio, Lazer e Tempo Livre nas Culturas Contemporâneas, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2013.

O evento terá três modalidades de apresentações: conferências, mesas redondas e grupos de trabalhos. Os interessados em submeter trabalhos têm até o dia 7 de dezembro para enviar seus artigos.

Português, Espanhol e o Inglês são os idiomas oficiais do evento, mas os congressistas poderão usar a língua que entenderem. Em qualquer dos casos, a Comissão Organizadora solicita aos participantes que enviem uma versão dos seus textos em Inglês para que seja projetada durante a apresentação ao Congresso, possibilitando assim a compreensão mais generalizada das comunicações. Mais informações: http://ociocultura.web.ua.pt/.