Biblioteca Central abre inscrições para Conferência de Fonte de Informação e Pesquisa

Nos dias 26 a 28 de novembro, a Biblioteca Central da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará a 2ª Conferência de Fonte de Informação e Pesquisa: Capacitação na Produção e Divulgação do Conhecimento Científico (Confip). O evento será realizado no auditório da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), de 8h às 12h.

Fazem parte da programação palestras sobre os seguintes temas: direito autoral, propriedade intelectual e editoração científica, além da realização de duas oficinas voltadas para projeto de pesquisa e normatização e também para eventos científicos. Ainda consta, relato de experiência sobre publicação e a apresentação do Repositório Institucional e da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UEA.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição e enviar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações poderão ser obtidas por meio no (92) 38784419, 3878- 4420. Saiba mais no site http://www3.uea.edu.br/noticia.php?notId=23903.