Divulgada a programação dos cursos de verão da Intercom

A Escola de Verão da Intercom já está com a programação definida para os cursos de 2013. Os cursos compreendem temas diversos como rádio, gêneros midiáticos, televisão e consumo.

Entre 7 e 11 de janeiro de 2013, acontecerá o curso “Rádio: história, programação, mercado” na Fundação Cásper Líbero. Entre 14 e 18 de janeiro é a vez do curso “Gêneros midiáticos: teoria e prática, formatos e tipos, na Cátedra UNESCO/UMESP de Comunicação. De 21 a 25 de janeiro, acontecerá na TV Futura o curso “Televisão: mobilização comunitária e transformação social”. Por fim, entre 28 de janeiro e 1 de fevereiro será ministrado o curso “Consumo: mídia, publicidade e sociedade”.

Mais informações podem ser obtidas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3892-7558.