Carta-convite da Coordenação

Aos professores e alunos do PPGCCOM/UFAM.

Prezados,

Esta semana retomamos nosso trabalho no Programa, com o início das aulas na última segunda-feira, dia 7 de janeiro.

Iniciamos 2013 com muitos frutos do trabalho que realizamos em 2012: nosso primeiro livro; oito seminários de pesquisa e quatro seminários de avaliação; a visita da CAPES; a renovação do site e, sobretudo, o início da reformulação de nossa Proposta de Programa, entre tantas outras ações que, juntas, colaboraram para nos fortalecer.

Como forma de reiniciar e dar continuidade aos nossos trabalhos, daremos às boas-vindas aos nossos novos alunos no dia 15 de janeiro, próxima terça-feira, às 14h30, no auditório Rio Solimões do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).

Não será uma aula magna, mas um momento de compartilhar nossas conquistas e desafios, por meio de uma palestra sobre o PPGCCOM no contexto da pós-graduação em Comunicação.

Também será um momento de colocar todos, professores e alunos, a par das discussões realizadas durante o II Seminário de Acompanhamento da Área de Ciências Sociais Aplicadas 1, promovido em dezembro por nossa Coordenação de Área na Capes, em Brasília.

Será uma oportunidade de conhecer, retomar, celebrar.

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente,

Mirna Feitoza Pereira