V-seminário-temático-intercom-globo

Nos dias 18 a 21 deste mês, ocorrerá o V Seminário Temático Intercom-Globo, no Rio de Janeiro, sobre o tema Comunicação e Esportes na Idade da Mídia, o mesmo do Congresso Nacional da Intercom 2012. A aluna egressa do PPGCCOM Liliana Rodrigues, que defendeu sua dissertação em abril deste ano, é uma das 30 participantes selecionadas para o evento que é uma parceria entre a Intercom e a Globo Universidade, integrando a academia e os profissionais da Rede Globo de Televisão.

De acordo com o site da Intercom, os candidatos foram selecionados “a partir da leitura dos textos enviados e da análise de sua pertinência com a proposta do evento, e do cumprimento de dois critérios administrativos: ser sócio da Intercom em dia com sua anuidade e não ter participado das edições anteriores do Seminário”.

Além de Liliana, o professor Allan Rodrigues, do Departamento de Comunicação (Decom /Ufam), foi selecionado para participar do seminário que será realizado na Central Globo de Produções - Projac.