PPGCCOM elege novos representantes discentes e membros do Núcleo de Apoio à Produção Científica

Na última sexta-feira (1o. de fevereiro), os alunos regularmente matriculados no PPGCCOM participaram de uma reunião extraordinária que teve como pauta a apresentação dos critérios para produção intelectual – Webqualis e eventos científicos, cronograma das edições regional e nacional do Congresso da Intercom, eleição para representação discente e atuação no Núcleo de Apoio à Produção Científica.

REPRESENTANTES DISCENTES

A mestranda Rafaelle Leitão (turma 2012) foi eleita representante discente, tendo como vice o mestrando Gad Amorim, da turma de 2013.

NÚCLEO DE APOIO À PRODUÇÃO CIENTÍFICA

A partir de março, os alunos da turma 2013 iniciarão suas atividades no Núcleo, substituindo os discentes de 2011 que estarão em fase de defesa das dissertações. Confira a nova formação das comissões permanentes:

Divulgação – Márcia Grana e Vanessa Sena

Eventos – Gad Amorim e Josevana Lucena

Produção Editorial – Gernei Góes, Jean Racene e Antonio Silva

Registros acadêmicos – Manoela Moura (Produção Discente)