Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba abre as inscrições para a seleção de estudantes brasileiros

Estão abertas até o dia 9 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 2013 / 2016. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de março, em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Belém (PA).

São oferecidas sete especializações: Direção, Produção, Roteiro, Fotografia, Som, Documentário, Edição e TV e Novas Mídias.  Cada candidato deverá optar por apenas uma destas especializações.

As fichas de inscrição serão disponibilizadas pela internet através dos sites da Associação Curta Minas (MG), da Fundação Joaquim Nabuco (PE), da SECULT (GO), do SINTRACINE (SC), da Cinemateca Catarinense (SC), do Instituto de Artes do Pará (PA) e pelo blog www.eictvpara.blogspot.com.