Projeto Midiatização, Técnica e Tecnologias de Informação e Comunicação realiza mais um seminário

Estão abertas as inscrições para o II Seminário do projeto Midiatização, Técnica e Tecnologias de Informação e Comunicação, da Escola de Altos Estudos.

Intitulado Mutação da Comunicação: Emergência de uma cultura da contribuição na era digital, esta edição terá a participação de Serge Proulx - professor Titular da École des médias, Université duQuébec à Montréal (Canadá), professor associado do Télécom ParisTech (França), diretor do Groupe de recherche et Observatoire, sur les usages et cultures mediatiques (GRM) e co-diretor do Laboratoire de communication médiatisée par ordinateur (LabCMO).

O seminário abordará os seguintes temas: Contexto- transformações tecnológicas na chamada Web social; Aproximações para pensar a recepção; O uso dos objetos comunicacionais; O contexto das novas mídias: as aproximações da recepção e do estudo dos usos para pensar as novas mídias; e Crítica das tecnologias da informação e da comunicação no prisma das transformações sociais contemporâneas.

Mais informações em http://www.unisinos.br/blogs/ppg-comunicacao/category/escola-de-altos-estudos/ .