PPGCCOM lança livro sobre ecossistemas comunicacionais

O PPGCCOM convida a todos para o lançamento do livro Estudos e perspectivas dos ecossistemas na comunicação. O evento acontece no dia 7 de março, às 15h, no Auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL/Setor Norte).

Estudos e perspectivas dos ecossistemas na comunicação foi organizado por três professores do Programa: Gilson Monteiro, Maria Emília Abbud e Mirna Feitoza Pereira. A obra conta com artigos de professores e alunos do PPGCCOM e do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Pará (PPGCOM/UFPA).

A publicação conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam) e Editora da Universidade Federal do Amazonas (Edua).