PPGCCOM lança livro sobre Ecossistemas Comunicacionais em março

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM/Ufam) convida a todos para o lançamento do livro Estudos e Perspectivas dos Ecossistemas na Comunicação. O evento acontece no dia 7 de março, às 15h, no Auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL/Setor Norte).

Estudos e Perspectivas dos Ecossistemas na Comunicação foi organizado por três professores do Programa: Gilson Monteiro, Maria Emília Abbud e Mirna Feitoza Pereira. A obra conta com artigos de professores e alunos do PPGCCOM e do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal do Pará (PPGCOM/UFPA). O livro reúne estudos e perspectivas teóricas desenvolvidos no âmbito dos dois Programas e abordam o campo emergente de estudos chamado Ecossistemas Comunicacionais, que considera a complexidade envolvida nos processos de convergência na comunicação.

Durante o lançamento, os autores receberão seus exemplares. A publicação conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Amazonas (Fapeam) e Editora da Universidade Federal do Amazonas (Edua). Na ocasião, a livraria Lua, da Ufam, estará com um stand para venda do livro do PPGCCOM.