Fapeam promove encontro de Jornalismo Científico

O 7º Encontro de Jornalismo e Ciência será realizado no dia 02 de maio, das 08h30 às 12h, durante a programação do XII Congresso de Ciências da Comunicação na região norte (Intercom Norte). O evento é uma iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e ocorrerá no auditório Nelson Falcão da Faculdade Martha Falcão (FMF).

A programação terá a mediação da diretora de jornalismo da TV Em Tempo, jornalista Marcela Rosa, e a da doutora na área de Gestão Educação e Difusão em Biociências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ), Luíza Medeiros Massarani, a pesquisadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), Maria do Socorro Rocha e o mestre em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e titular da Secretaria de Estado de Mineração Geodiversidade e Recursos Hídricos (SEMGRH), Daniel Nava.

Mais informações sobre o evento e as inscrições no www.fapeam.am.gov.br