Intercom e Université de Montreal realizam Colóquio Internacional em Manaus

O 3º Colóquio Internacional Discurso, Representações, Argumentação com o tema “Perspectivas Interdisciplinares Teóricas e Metodológicas” será realizado em Manaus no dia 07 de setembro. O evento integra a programação do XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, etapa nacional que ocorrerá de 04 a 07 de setembro na capital amazonense.

Os pesquisadores interessados em submeter trabalhos ao Colóquio devem estar inscritos no Congresso Nacional e devem enviar resumo de suas propostas entre os dias 29 de abril e 16 de junho. Serão avaliados trabalhos em português, espanhol, francês e inglês. Os autores das comunicações escolhidas serão informados até o dia 26 de junho. Os resumos e textos finais devem ser submetidos pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Colóquio é uma promoção da Université de Montreal (UdeM) e da Sociedade Brasileira de Estudos da Comunicação (Intercom). A coordenação do encontro é dos professores Dr. Milton N. Campos (UdeM), Dr. Antonio Hohlfeldt (PUCRS/ Intercom/ PROCAD-Tecom) e Dr. Giovandro Ferreira (UFBA/ Procad-Tecom). O evento conta com a parceria da Communalis e do Projeto PROCAD.

Mais informações no www.portalintercom.org.br