Alunos e egressos coordenam salas de DTs e Expocom

O PPGCCOM, por meio dos seus egressos e alunos, contribuiu decisivamente com a realização do Intercom Norte 2013. Os egressos Jonas Júninor e Carlos Fábio Guimarães foram os responsáveis pela coordenações do Expocom e dos DTs, respectivamente.

Mestrandos e ex-alunos atuaram como coordenadores de salas do Expocom: Andrielle de Aquino Marques, Denise Bezerra Rodrigues, Jonária França da Silva, Abdias Martins Paiva, Cristiane Naiara de Araújo Souza, Francelle Santos Araújo, Jean Charles Racene dos Santos Martins, Nair Santos Lima, Susy Elaine da Costa Freitas, Gernei Góes do Santos, Manuella Dantas Corrêa Lima, Antônio José da Silva, Manoela Mendes Moura e Rosângela Azedo de Oliveira.

Participaram, ainda, como coordenadores de sala dos DTs: Macri Elaine Colombo, Vanessa da Costa Sena  e Edilene Mafra Mendes de Oliveira. O mestrando Gad Bezerra de Amorim Barbosa ministrou a oficina Facebook para Comunicadores: Perfil e FanPages. O Intercom Norte teve como vice-coordenador Jimi Aislan e contou também com a assessoria de comunicação de Cristiane de Lima Barbosa, egressos do PPGCCOM.