Professor Walmir Albuquerque é condecorado com o prêmio José Marques de Melo na categoria liderança acadêmica regional

O professor do PPGCCOM e ex-reitor da Universidade Federal do Amazonas, doutor Walmir de Albuquerque Barbosa, foi agraciado com o Troféu José Marques de Melo. O anúncio foi feito durante a 12a edição do Intercom Norte, realizado na Faculdade Martha Falcão. O prêmio foi criado este ano para reconhecer a liderança acadêmica regional na área de Comunicação. O professor Walmir Albuquerque é liderança reconhecida na área de comunicação na Região Norte do País. A solenidade de entrega do Prêmio Luiz Beltrão 2013 será realizada no dia 5 de setembro, a partir das 18h, no campus da Universidade Federal do Amazonas, durante o XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Na mesma oportunidade, a Universidade Federal do Amazonas receberá o prêmio Luís Beltrão, na categoria “Instituição Paradigmática”. O PPGCCOM também teve o mérito reconhecido ao ficar entre os finalistas da premiação, na categoria "Grupo Inovador".