Simpósio de Ciberjornalismo é realizado em agosto

O 4º Simpósio de Ciberjornalismo será realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) nos dias 28 e 30 de agosto, com o “Jornalismo: integração midiática e experimentação – Jornalismo móvel, Infografia, Newsgames, Design. O evento é promovido pelo CIBERJOR/UFMS (Grupo de Pesquisa em Ciberjornalismo) e é direcionado para alunos, acadêmicos e profissionais da Comunicação.

Em 2013, os participantes podem inscrever até dois trabalhos, tendo como prazo limite o dia 4 de agosto para o envio do Resumo via Ficha de Inscrição de Trabalhos na página do evento; dia 10 de agosto para o envio dos aceites aos autores e dia 18 de agosto para o envio, pelos autores, dos textos completos dos trabalhos aprovados.

As propostas – RESUMOS – devem ser submetidas no CFP (Call for Paper) da página de internet do evento (www.ciberjor.ufms.br/ciberjor4/call-for-papers).

Os temas que poderão ser abordados são: Cibercultura e Mídia; Rotinas produtivas em tempo de convergência; Estudos de Ciberjornalismo e Mídias Sociais; Interatividade, Novas Narrativas e Convergência; Jornalismo e mídias móveis e Ensino de Ciberjornalismo.