PPGCCOM comemora trabalhos aceitos pelo Intercom Nacional

Os mestrandos Antônio Silva, Josevana Lucena, Manoela Moura, Manoela Dantas, Rosângela Azevedo e Francelle Santos tiveram os artigos científicos aprovados para apresentação durante o XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. A Universidade Federal do Amazonas sediará o evento, de 4 a 8 de setembro, no Campus Universitário Artur Virgílio Filho. Os mestrandos Antônio Silva e Josevana Lucena são orientados pela professora Maria Sandra Campos; Manoela Moura é orientanda do professor Walmir Albuquerque; Manuela Dantas e Rosângela Azevedo são orientadas pela professora Maria Emília Abbud. Francelle Santos Araújo é orientanda da coordenadora do Mestrado em Ciências da Comunicação da Ufam, professora Mirna Feitoza. Outros trabalhos orientados pela coordenadora do PPGCCOM e que foram aceitos pela equipe de avaliação dos trabalhos do Intercom foram o de Camila Leonel (PIBIC), intitulado “A cidade como objeto de estudos da comunicação: apontamentos teóricos e metodológicos” e o de Susy Elaine Freitas, intitulado “Crítica expandida: um estudos das possibilidades hipertextuais da crítica cinematográfica na web”.