PPGCCOM participa do Intercom Nacional 2013

O Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação 2013 começa no dia 04 de setembro em Manaus. Colóquios, simpósios, seminários, cursos e debates reúnem alunos, professores, pesquisadores e profissionais de comunicação com objetivo de estimular a pesquisa na área, discutir os rumos da mídia brasileira, fortalecer vínculos com pesquisadores de outros países e avaliar o ensino dos cursos universitários.

E quem está presente no evento é o Programa de Pós–Graduação de Ciências da Comunicação (PPGCCOM) que reúne professores e alunos em atividades relacionadas às ações de organização do congresso, como também na apresentação de trabalhos em Grupos de Pesquisa.

A abertura do Intercom Nacional é no dia 04, às 18h30 no Teatro Amazonas e segue com a programação até o dia 07 de setembro.