Matrícula 2013/2 do PPGCCOM

Informamos que a matrícula para o semestre 2013/2 será realizada de 25 a 27 de novembro, de 14h às 17h, na Secretaria do PPGCCOM/UFAM.

Todos os alunos regulares do Programa deverão comparecer para efetuar a matrícula, incluindo aqueles que já cumpriram os créditos de disciplinas.

Será ofertada para os alunos da Linha 2 a disciplina Semiótica da Comunicação (60h), a ser ministrada pelas professoras Ítala Clay de Oliveira Freitas e Mirna Feitoza Pereira, no período de 6 a 31 de janeiro de 2014, à tarde.

Os demais alunos deverão comparecer para efetuar matrícula em Atividades de Pesquisa (orientação).

Será ofertada também a disciplina Estágio e Docência na Graduação-1, sob supervisão da professora Maria Emília de Oliveira Pereira Abbud, para os alunos que não possuem experiência na docência.