PPGCCOM lança edital de seleção

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, tornou público nesta sexta-feira (13) o edital de seleção de candidatos para ingresso no mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) no primeiro semestre letivo de 2014.

Ao todo são ofertadas 14 (catorze) vagas, sendo sete na linha de pesquisa “Redes e processos comunicacionais” (Linha 1) e sete na linha de pesquisa “Linguagens, representações  e estéticas comunicacionais” (Linha 2).

O processo seletivo compreenderá  quatro etapas:  (1) Análise da Documentação e Homologação das Inscrições; (2) Prova Escrita de Conhecimento;  (3) Avaliação do Anteprojeto e Entrevista e (4) Prova de Títulos.

As inscrições ocorrerão no período de 07 a 31 de janeiro de 2014, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria do PPGCCOM, localizada no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), Prédio Mário Ypiranga, Sala 10, no Campus Universitário da UFAM, em Manaus.

O edital completo está publicado na página da Propesp, em “Editais de Pós-Graduação” (Edital Nº 067/2013 - PROPESP/UFAM).