PPGCCOM realiza a acolhida dos calouros 2014

Após a aula magna do doutor Renan Freitas Pinto marcar o início do semestre para os calouros do mestrado em Ciências da Comunicação, é a vez de os veteranos do PPGCCOM realizarem a acolhida dos novos mestrandos com uma série de atividades para  apresentar a estrutura do Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Ufam e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes.

A programação de acolhida será realizada nesta sexta-feira (16), a partir das 16 horas, na sala 16 do Pavilhão Mário Ypiranga Monteiro do Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade e contará com diversas atividades. Entre elas, a apresentação do vídeo do PPGCCOM, dinâmicas, sorteio de livros e café regional.