Edital premiará jovens que atuam na área de comunicação cultural

O Ministério da Cultura em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Fundação Universitária José Bonifácio, lançou, nesta última quinta-feira, o edital Comunica Diversidade 2014: Edição Juventude. O programa visa conceder 60 prêmios de R$ 14 mil a jovens com idade entre 15 e 29 anos que desenvolvam iniciativas de comunicação voltadas à cultura nos seguintes eixos: educar para comunicar; produção de conteúdos culturais; distribuição de conteúdos culturais; meios /infraestrutura para a comunicação; comunicação e protagonismo social e comunicação e renda. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre 8 de agosto e 5 de novembro, pela internet (sistema SalicWeb, disponível no site do Ministério da Cultura www.cultura.gov.br), e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos Correios.