3ª edição do Prêmio José Marques de Melo acontecerá em POA

Durante o 10º Encontro Nacional de História da Mídia, será realizada a 3ª edição do Prêmio José Marques de Melo, voltado aos trabalhos de pesquisa desenvolvidos por estudantes de graduação.

Trata-se de uma oportunidade para bolsistas de iniciação científica, alunos que defenderam o TCC recentemente e estudantes que tenham realizado pesquisas em disciplinas. As modalidades que serão avaliadas se dividem em artigos escritos por docentes, pesquisadores e/ou estudantes de pós-graduação; trabalhos produzidos por estudantes dos cursos de graduação, em coautoria com os respectivos orientadores e textos produzidos pelos profissionais ou empresários que atuaram como testemunhas oculares da história da mídia ou das respectivas profissões.

O evento acontecerá na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre, de 3 a 5 de junho de 2015. As inscrições ocorrem entre os dias 1 de março e 20 de maio de 2015, porém, os trabalhos que serão julgados têm até o dia 20 de abri de 2015 para envio. Mais em: http://www.comunicacao.uminho.pt/upload/docs/dcc/rcc_chamada_de_artigos_28.pdf