Matrícula inicia em 18/03

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM/Ufam) comunica que a matrícula para o primeiro semestre de 2015 ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de março de 2015, no horário de 14h às 18h, na Secretaria do Programa.

Deverão comparecer para efetuar a matrícula todos os alunos regulares, inclusive aqueles que já cursaram todas as disciplinas, e os candidatos aprovados no processo seletivo regido pelo Edital Nº 061/2014 - PROPESP/UFAM.

A matrícula de alunos especiais estará condicionada à existência de vagas, à aprovação do professor responsável pela disciplina e ao atendimento dos requisitos estabelecidos no Regimento Interno do Programa.

O PPGCCOM/Ufam está situado no Instituto de Ciências Humanas e Letras, sala 10, Prédio Mario Ypiranga, Campus Universitário, Setor Norte.