COMUNICON ESTÁ COM CHAMADA DE TRABALHOS

       O II Encontro Binacional Comunicon - Brasil - Portugal está com chamada de trabalhos aberta.  A organização do evento é de responsabilidade do PPGCOM-ESPM em parceria acadêmica com a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. O evento ocorre no dia 5 de outubro de 2015 no Campus da ESPM em São Paulo. O prazo para submissão dos trabalhos completos vai até o dia 30 de julho.

 

      O evento tem como público-alvo pesquisadores interessados em projetos relacionados à cultura do consumo. O propósito do evento é o compartilhamento de abordagens empíricas e teóricas de pesquisas em desenvolvimento no Brasil e em Portugal, visando o diálogo entre investigadores e possíveis colaborações ou ampliações dos estudos em perspectiva comparativa, nos contextos dos dois países. O encontro também abriga resultados de estudos em desenvolvimento ou concluídos, que contemplem a comparação entre as realidades do Brasil e de Portugal.

 

    As submissões de propostas de trabalho serão feitas a partir do desenvolvimento do template do evento, disponível no site do Comunicon 2015: http://www2.espm.br/comunicon-2015