Uneb realizará II Seminário de Tecnologias aplicas em Educação e Saúde

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb) realizará, no período de 26 a 27 de outubro deste ano, na Uneb, o II Seminário de Tecnologias Aplicadas em Educação e Saúde (STAES). A coordenação do evento receberá inscrições até o dia 23 de outubro deste ano.

 

O evento reunirá pesquisadores das áreas de Saúde, Educação, Comunicação e Tecnologia, que realizam estudos e desenvolvem aparatos tecnológicos com a finalidade de atender as distintas necessidades (físicas, cognitivas, emocionais, sociais, etc.) dos indivíduos, auxiliando nos procedimentos realizados por profissionais de neuropsicologia, medicina, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, educação física, enfermagem, nutrição e outros.

 

O STAES pretende criar um espaço multirreferencial para discussão e socialização das investigações que vem sendo realizados nacional e internacionalmente, proporcionando uma maior integração entre pesquisadores, profissionais e o público a respeito das tecnologias aplicadas à saúde em prol do bem-estar das pessoas.

 

Para se inscrever, clique aqui.

 

Outras informações no site do evento.