Mestrandos do PPGCCOM convidam para acolhida de novos alunos

A turma de 2016 de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCCOM) da Universidade Federal do Amazonas promove, nesta sexta-feira (1), uma "acolhida" aos novos alunos do programa. O evento será realizado a partir das 14h30, no Auditório Rio Alalaú, localizado na Faculdade de Educação (Faced) da Ufam, no Setor Norte do Campus Coroado.

Os novos alunos serão introduzidos ao programa pelos mestrandos da turma de 2016, que apresentarão os projetos desenvolvidos no âmbito do PPGCCOM.

Além dos estudantes, foram convidados para o evento de acolhida aos novos mestrandos a coordenadora do PPGCCOM da Ufam, Maria Emília Abbud, e o diretor da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Allan Rodrigues.