Clique para conferir a Produção do PPGCCOM em 2010
1-ANAIS DO XXXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO.
Título: Crítica cinematográfica na web: um estudo sobre as resenhas do site “Cineplayers”.
Autores: Susy Freitas e Mirna Feitoza Pereira
Título: Diagnóstico do jornalismo científico praticado no Amazonas.
Autores: Mirna Feitoza Pereira e Cristiane de Lima Barbosa.
Autor: Andrielle de A. Marques
Título: Os Traços Estéticos das HQs da Mafalda.
Autores: Anielly Laena Azevedo Dias e Luiza Elayne Correa Azevedo
Autores: Cristiane Naiara Araújo de Souza e Luiza Elayne Correa Azevedo
Título: Indígenas na Web: da oralidade aos bytes.
Autores: Carlos Fábio Morais Guimarães e Luiza Elayne Correa Azevedo
Título: Apontamentos sobre as Relações Públicas no ciberespaço: organizações, netizens e desafios.
Autores: Jonas da Silva Gomes Jr e DenizePiccolotto Carvalho Levy
Título: Abordagem sistêmica dentro dos estudos da comunicação.
Autores: Jimi AislanEstrázulas e DenizePiccolotto Carvalho Levy
Título: Linguagem Radiofônica: o sistema de comunicação aplicado na divulgação científica no rádio.
Autores: Edilene Mafra Mendes de Oliveira, Maria do Socorro da Costa Viana e Sérgio Augusto Freire de Souza.
Título: Cibercultura: um estudo contextualizador e introdutório.
Autores: Alice Regina Pacó de Souza, Anne Ketlen Frota de Moraes, Carina Amazona Lima Bizerra Cavalcanti, Cynthia Patrícia Assunção da Silva, João Paulo Oliveira Medeiros, Rayron Pereira Nascimento, Héber Augusto de Vasconcellos Dias Soares e Jimi AislanEstrázulas.
Título: O Processo Criativo em Publicidade e Propaganda.
Autor: Liliana da Silva
Título: Jornalismo Ambiental: a sua história e conceito no contexto social.
Autor: Macri Elaine Colombo
Autores: Maurília de Souza Gomes e Luiza Elayne Azevedo Luíndia
Título: Poder, Prestígio e Publicidade.
Autores: Raul de Souza Nogueira Filho e Luíza Elayne Azevedo.
Autores: Huylame Bruce, Luíza Elayne Azevedo e Rosiel do Nascimento Mendonça.
Título: Análise do Projeto Pet Caboquinho.
Autores. IlaClícia Ferreira e Luiza Elayne Azevedo.
Título: Publicidade turística: consumo, signos e símbolos.
Autores: Luiza Elaine Azevedo e AnalauraCorradi
Autores: Ismael Carlos Bezerra dos Santos e Luíza Elayne Azevedo Luíndia
Título: Perfil sobre a produção dos TCC e Monografias do Curso de Comunicação Social da Ufam 2005-2009.
Autores: Caren Cordeiro Baraúna,Larissa Mahall Marinho de Sousa e Luiza Elayne Azevedo
Título: Uma análise do cartaz do XIV Enapet
Autores: Samara Silveira dos Passos e Luiza Elayne Azevedo
Título: Responsabilidade socioambiental como temática de eventos.
Autores: Alciene Cacau de Souza Lyra, Amanda Rego Rodrigues e Luiza ElayneAzevedo
2. ANAIS DO CONGRESSO ALAIC 2010
Título: Televisão: informação e entretenimento?
Autor: AniellyLaena Azevedo Dias
3. ANAIS DO 6º INTERPROGRAMAS DE MESTRADO DA FACULDADE CÁSPER LÍBERO
Autor: Denize Bezerra Rodrigues
Título: Hqtrônicas: uma análise semiótica.
Autor: AniellyLaena Azevedo Dias
Autor: Jonária França da Silva
Título: O Twitter como mídia de interlocução ambiental: um estudo de caso da Fundação Amazonas Sustentável.
Autor: Jonária França da Silva
4. ANAIS DO IX CONGRESSO DE COMUNICAÇÃO DA REGIÃO NORTE
Título: O desvio de função dos cadernos culturais na cidade de Manaus.
Autor: Luiza Elayne Azevedo Luíndia e Cristiane Naiara Araújo de Souza.
Título: Os Meios de Comunicação com uma nova vertente educativa nas escolas.
Autor: Amanda Rego Rodrigues e Luiza Elayne Azevedo
Autor: Samara Silveira dos Passos e Luiza Elayne Azevedo
Título:Implicações da ausência da disciplina Jornalismo Cultural no curso de Comunicação Social da UFAM.
Autor: Luiza Elayne Azevedo e Rosiel do Nascimento Mendonça
Título: Os passos que são dados para a criação das campanhas publicitárias
Autor: Delberson de Moura Soares e Luiza Elayne Azevedo Luíndia
Título: Telenovelas Brasileiras: A Realidade Imitando A Ficção.
Autor: Alciene Cacau de Souza Lyra e Luiza Elayne Azevedo
Título: O Uso de Mídias Sociais nas Empresas: Adequação para Cultura, Identidade e Públicos.
Autor: Larissa Mahall Marinho de Sousa e Luiza Elayne Azevedo
Título: Importância da Promoção de Eventos nas Empresas.
Autor: Caren Cordeiro Baraúna e Luiza Elayne Correa Azevedo
5. V ENCONTRO ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM AMBIENTE E SOCIEDADE – ENANPPAS
Título: Design e produtos florestais não-madereiros: sustentabilidade em Silves- AM.
Autores: Lilia Valessa Mendonça da Silva, Ivani Ferreira de Faria e AniellyLaena Azevedo Dias